Titica Estará este ano na 4ªedição do Viradão Carioca no Brasil

O kudurista autora dos sucessos “Chão Chão" e "Olha o Boneco”, estará este ano na 4ªedição do Viradão Carioca no Brasil, informou a organização do I Love Kuduro.
Noite e dia, os havaianos e Hady Lima que “Limpa o Chão” também vão levar a cultura angolana até ao Brasil onde vão dividir o palco com grandes nomes da música mundial, Luan Santana, Fiuk e o grupo Monobloco.
O evento, promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio, acontece nos dias 4, 5 e 6 de Maio em quatro pontos da cidade do Rio de Janeiro. Os palcos ficarão montados em Bangu, na Zona Oeste, na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte, na Lapa e na casa de show Circo Voador, no Centro.
O Viradão Carioca tem como objectivo integrar as zonas norte, sul e oeste da cidade, através de uma programação simultânea e gratuita, que abrange shows de MPB, danças de rua, sessões de cinema, saraus, rodas de história, circo, peças de teatro e literatura. Ocupando espaços abertos e itinerantes, como ruas, teatros, praças, cinemas, bibliotecas, circos, lonas e centros culturais, a Cidade Maravilhosa se enche ainda mais de alegria e música.
A cidade do Rio de Janeiro tem desde o ano de 2009 uma programação cultural com muitas atrações que atinge um imenso público, pois é gratuita.

Rboy - Madjoro [INSTRUMENTAL] e [TRACK]

O Músico Rboy Desponibilizou O Instrumental Da Sua Música Para DOWNLOAD Gratuíto...Muito Fixe Esse Beat! Faça Já O Seu DOWNLOAD.

Marcos Mr Dance [VÍDEO DANÇA]

Marcos Mr Dance - Esse é o Jovem Que Está a Fazer Parar O MorroBento1 ... Isso Segundo Os Moradores Na Mesma. Assista!

Bruno m - Vamos

Essa Música Também Pertence ao Album:Batida Única vol.2...Granda Track Bruno M

Dj Sottão - Se Pintar Com Batom [VIDEO OFFICIAL]

Curtam O Novo Vídeo De Dj Sottão - Se Pintar Com Batom

Bruno m - Aparecedores (feat. Puto Prata)

Aparecedores - Uma Das Músicas Promocionais Do Album: Batida Unika Vol.2 Com A Vos De Puto Prata No Coro.

Os Mais Potentes E Bruno M - Somos Do Kuduro

Curtam A Musica Dos Mais Potentes e Bruno M,isso é Muita Carga Para Os Vossos Ouvidos!

Noite e Dia - Ta Ve Que

Curtam Esse Kuduro Da Noite E Dia Bom Som Pra se Ouvir!